Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei Watch GT recebe as versões Active e Elegant Edition
2019-03-26

Lançado em outubro do ano passado, o Huawei Watch GT foi pensado para oferecer recursos de um smartwatch, com uma autonomia de bateria incrível. Com mais de um milhão de unidades vendidas em todo o mundo, o Huawei Watch GT tornou-se a categoria de smartwatch mais vendida da Huawei. Hoje, no evento da Huawei que se realizou no Centro de Convenções de Paris, a Huawei Consumer Business Group revela o novo Huawei Watch GT Active e Elegant Edition.

O Active Edition apresenta o mesmo painel de 46 mm que o Huawei Watch GT Classic Edition e Sport Edition, enquanto a versão Elegant Edition conta com uma opção de mostrador mais pequeno de 42 mm em cerâmica. O Huawei Watch GT Active Edition está equipado com um ecrã táctil a cores AMOLED HD de 1,39 polegadas e uma resolução de 454 x 454 pixels e o Elegant Edition tem um ecrã táctil a cores AMOLED HD de 1,2 polegadas com uma resolução de 390 x 390 pixels.

Bateria de longa duração para uma experiência de treino melhorada

O nome inspirado a partir dos automóveis Grand Tourers, com uma performance semelhante a um carro de luxo que permite alcançar altas velocidades e longas distâncias, o Huawei Watch GT usa um inovador dual-chipset e uma arquitetura inteligente de economia de energia que permite alternar entre os modos de desempenho e eficiência dependendo da atividade do utilizador permitindo maximizar a vida útil da bateria.

O Huawei Watch GT Active, Sport e Classic Edition permite uma autonomia de duas semanas da bateria com uma utilização típica, incluindo o uso diário e função de frequência cardíaca ativada, função científica de sono ativada à noite, 90 minutos de exercício por semana e notificações, enquanto o Elegant Edition tem a duração até uma semana. No entanto, utilizando esta nova versão do smartwatch apenas como um relógio tradicional, este pode permanecer carregado por um período até 30 dias.

(…)

Huawei Watch GT Active Edition (disponível para Portugal)

PVP: 249€


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos