Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei P30 e P30 Pro reescrevem as regras da fotografia com sensor, lente e processador inovadores
2019-03-26

A Huawei apresentou os novos smartphones Huawei P30 e o Huawei P30 Pro, num evento que se realizou no Centro de Convenções de Paris, em França. Os novos dispositivos da série Huawei P30 são os smartphones com câmara mais avançada da marca até agora, rivalizando com as câmaras fotográficas profissionais.

O inovador sensor Huawei SuperSpectrum, a lente ótica Huawei SuperZoom, a nova câmara Time of Flight (TOF), uma melhor estabilização de imagem OIS e AIS tecnologia são algumas das caraterísticas que fazem da serie P30 smartphones excecionais. Com o P30 ou P30 Pro, os utilizadores podem tirar fotos e vídeos incríveis em qualquer situação e nos mais variados cenários.

Richard Yu, CEO da Huawei Consumer BG, salienta que “a mais recente série P30 da Huawei representa um avanço de décadas de desenvolvimento de tecnologia da câmara digital que reescreverá as regras e redefinirá a perceção que os consumidores têm da fotografia móvel. Inovações como o Sensor SuperSpectrum da Huawei e a lente SuperZoom permite-nos abrir o envelope não apenas da fotografia, mas também da videografia – uma fronteira que até então estava muito atrasada. O Serie Huawei P30 vai definir o ritmo para a próxima geração de smartphones, capacitando as pessoas para capturar a verdadeira beleza do mundo ao seu redor através de um dispositivo que cabe na palma das suas mãos”.

Reescreve as regras da fotografia para imagens sempre realistas e profissionais

A série Huawei P30 mudará as expectativas das pessoas em relação à fotografia nos smartphones. Alcançando níveis recordes na DxOMark tanto em fotografia quanto em videografia, o Huawei P30 Pro está equipado com um novo sistema Leica Quad Camera, incluindo uma câmara principal de 40MP com Sensor SuperSpectrum Huawei, uma câmara de 20MP com uma ultra angular, uma câmara telefoto de 8MP, uma câmara Huawei Time-of-Flight (TOF) que é complementado com uma câmara frontal de 32MP, que redefine um novo nível para as selfies.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos