Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Leitor/gravador gira-discos Hama “TT3000RBT”, reproduza e digitalize os seus discos sem computador
2019-03-26

A experiência do vinil vai muito além da fisicalidade do formato. O som habitualmente designado de “quente” que o vinil proporciona é um dos argumentos de peso para muitos adeptos da música, que já apoiavam o vinil muito antes de se falar no seu revivalismo.

Esta experiência esteve, durante muito tempo, circunscrita à nossa casa. Mas atualmente já existem soluções que lhe permitem levar o som do vinil consigo para qualquer lado.

A Hama apresenta o gira-discos “TT3000RBT”, um leitor/gravador polivalente capaz de reproduzir LPs, USB, cartões SD, além de rádio e música a partir de terminais compatíveis com Bluetooth.

Digitalizar um disco da sua coleção é tão simples como reproduzir um LP diretamente para uma unidade USB ou cartão SD inseridos na porta correspondente, sem que para isso necessite de qualquer PC ou sequer software adicional. Depois, pode usar os novos ficheiros em qualquer dispositivo compatível e levar o áudio dos seus discos para onde for.

O “TT3000RBT” é também um gira-discos clássico completo, incluindo todos os componentes e funcionalidades essenciais para tirar partido dos seus discos no seu sistema estéreo doméstico. Ele inclui controlo de velocidade para reprodução de LPs de 45 rotações ou EPs de 33 rotações (incluindo o adaptador para os singles), braço em forma de S, cabeça de gira-discos de alta qualidade da Audio-Technica e uma luz estroboscópica para controlo da velocidade.

A construção em alumínio de alta qualidade oferece maior resistência às vibrações indesejáveis e um contrapeso no braço protege, simultaneamente, os seus discos e a agulha de pressões exageradas. No design robusto a Hama incluiu ainda, na parte frontal, um ecrã LCD retroiluminado e um painel de controlo para escolher e controlar as gravações e modos de operação.

Se emparelhar um dispositivo terminal com o gira-discos através de Bluetooth, pode controlar a reprodução diretamente através do dispositivo. O gira-discos inclui, finalmente, uma entrada auxiliar de 3,5 mm para ligação de dispositivos móveis, como smartphones, tablets, notebooks, leitores de MP3, etc.

Já disponível em Portugal, o Hama “TT3000RBT” tem um preço de 149,00 €.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos