Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Meireles comemora 88 anos
2019-03-26

A Meireles comemorou os seus 88 anos num evento que decorreu no dia 23 de Março, no Palácio do Freixo no Porto.

"O evento foi um sucesso, ficamos muito satisfeitos e os nossos clientes também.Tivemos representados pela quase a totalidade dos nossos clientes nacionais, incluindo a Worten, Macorlux, Susiarte, Best Sell e Euronics." afirma Luis Meireles, Director de Marketing.

A Meireles apresentou no evento comemorativo a sua nova tabela de 2019, sendo a maior novidade o lançamento da nova linha de Ar Condicionado com marca Meireles. A nova linha de produtos de ar condicionado foi apresentada tendo em conta "uma óptica da melhor relação preço/qualidade" e chega ao mercado numa altura propícia à sua promoção sob o claim "Meireles sempre no clima certo!"

Por outro lado, o destaque vai para a gama de encastre com novos produtos que vão cobrir segmentos de mercado onde a marca ainda não estava presente. Nesse sentido, apresentou placas vitro e placas de indução mais competitivas, e modelos premium como a indução Free Cook com duas zonas flexíveis.

Também na linha de fornos, apresentaram um forno compacto, um forno com capacidade de 70L, e um forno novo com sistema de limpeza hidrolítica automática o forno MF Aqualytic. Toda esta linha promove uma boa simbiose entre a qualidade de fabrico e uma estética moderna e apelativa.

Na linha de fogões tem agora uma nova estética mais jovem na linha de 55cm, com vários modelos em diferentes tipologias de gás, misto e eléctrico. Como o M 540 X, o E 540 X, E 542 X e o E 543 X. A linha de frio foi alargada com novos produtos, como os combinados MFC 271 W e MFC 271 X, e com um Side by Side mais competitivo o MFS 601 X. Na categoria de roupa o destaque vai para o MLR 1083 W, o modelo de 8Kg mais competitivo.

O evento foi animado pela presença de António Raminhos e do Pedro Miguel Ribeiro e o ponto alto foi o brinde aos 88 anos da Meireles com direito a bolo e brinde de parabéns .

Veja aqui as imagens do evento-Imagens cedidas pela organização

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos