Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

UrbanGlide apresenta a bicicleta do futuro
2019-03-26

A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, apresentou em Portugal a UrbanBike-100, a solução de transporte do futuro, mas que está disponível de imediato. Com um design sóbrio e elegante, a nova bicicleta urbana da UrbanGlide atinge até os 25 km/h.

Compacta, leve (14Kg) e dobrável, a UrbanBike-100 pode facilmente ser armazenada no porta-malas do carro. Vem munida de um limitador de velocidade com 3 posições, bem como dois travões de disco, que permitem tornar as suas viagens mais fluidas e seguras nas áreas urbanas mais congestionadas.

O novo dispositivo da UrbanGlide leva apenas 3 horas a carregar a bateria na totalidade, para depois ter uma autonomia até 20Km. Possui um visor frontal LED no qual pode ter acesso a várias informações, como a bateria restante, a velocidade, distância percorrida, etc. Possui uma roda de 12” e outra de 10” e pode carregar um peso de até 100 Kg.

Além disso, vem também equipada com dois faróis de LED (à frente e atrás) para que esteja sempre bem sinalizado.

A nova UrbanBike-100 está já disponível em Portugal a um preço recomendado de venda ao público de 399€ euros (IVA incluído).

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos