Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Onix Connect e Square Connect da Thermor: a tecnologia inovadora com sete anos de garantia
2019-03-25

A Thermor em Portugal, fiel ao seu compromisso de desenvolver soluções térmicas inovadoras e sustentáveis, anunciou as suas novas gamas de ACS doméstico, Onix Connect e Square Connect. Estas novas gamas representam uma verdadeira evolução em soluções de ACS doméstico e uma nova geração de equipamentos, com um novo design extra-plano disponiveis em cor silver, com maior poupança e durabilidade, mais conectividade, com sistema WiFi para controlar a partir de qualquer dispositivo, ecrã digital táctil e tecnologia cerâmica.

A gama Onix Connect, disponível em 25, 40, 65 e 80 litros, permite uma durabilidade ótima, desde 1h32 min até as 4h04 minutos, e caracteriza-se pelo seu formato multiposição que permite a sua instalação vertical e horizontal o que permite a sua colocação em praticamente qualquer espaço. Com dupla cuba e isolamento de alta densidade, estes equipamentos incluem uma resistência dupla de cerâmica de baixa carga para todo o tipo de águas.

A gama Square Connect, disponível também em quatro modelos de maiores capacidades, respetivamente de 50, 75, 100 e 150L, tem uma potência de 2400 W e permite uma durabilidade ótima, desde 1h20 minutos até as 4h00.

A eficiência energética e a poupança estão bem evidentes nestas novas gamas que incluem um sistema BriseJet para uma estratificação óptima da água, bem como um termostato electrónico e um visor que permite controlar o consumo de água e de electricidade. Inclui ainda quatro modos para um maior conforto: Manual, Eco+, Ausência e Boost.

Ambos equipamentos incluem sete anos de garantia na cuba, cinco anos nos componentes eléctricos e dois anos no total.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos