Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

DE’LONGHI participa no 1º grande festival do café em Portugal
2019-03-15

A De’Longhi, líder mundial em máquinas de café expresso, vai marcar presença na primeira edição do Lisbon Coffee Fest, que terá lugar no LX Factory de 22 a 24 de março. A marca tem preparadas ativações repletas de café fresco, moído na hora, e um aroma inebriante que vai conquistar os mais exigentes amantes de café.

Situado no stand P11, próximo da entrada para o local onde decorrerá o 5º Campeonato Nacional de Baristas, o espaço da De’Longhi conta com 9m2 de uma área de exposição e degustação na qual, os visitantes poderão fruir de todos os benefícios inerentes ao café, ao mesmo tempo que desfrutam de uma experiência de luxo.

Os verdadeiros apaixonados por esta bebida de sabor intenso e aroma forte que apreciam igualmente o design italiano e a mais recente tecnologia, terão a oportunidade de conhecer de perto os principais modelos da gama de máquinas de café automáticas e manuais da De’Longhi. Destaque para os modelos de máquinas automáticas Primadonna Elite Experience e Dinamica Plus, que podem ser utilizadas com a APP Smart Coffee, dando a oportunidade aos visitantes de, através do seu smartphone, criar a sua própria bebida e descobrir inúmeras possibilidades de personalização. Para os mais saudosistas, que apreciam a excelência de uma máquina de café manual, a Dedica vai conquistar.

No final da experimentação e degustação, a marca vai realizar sorteios que permitem aos vencedores levarem consigo um souvenir e assim guardar na memória a sua experiência com a De’Longhi.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos