Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei Mate X e MateBook eleitos os melhores produtos do MWC 2019
2019-03-12

A Huawei, que apresentou o smartphone Huawei Mate X e a serie Huawei MateBook no Mobile World Congress 2019 (MWC), foi distinguida com 47 prémios “Best of MWC”, atribuídos pelos media de todo o mundo e pela organização do evento.

Os especialistas em tecnologia reconheceram o Huawei Mate X pela inovadora combinação de 5G, ecrã dobrável, Inteligência Artificial (AI) e uma experiência inédita para o utilizador. O MateBook X Pro também impressionou os media com o seu display 3K Ultra FullView de 13,9 polegadas, alto desempenho e o Huawei Share 3.0, que resolve as dificuldades de transmissão de dados entre notebooks, Windows e smartphones Android.

31 prémios para Huawei Mate X

A GSMA distinguiu o Huawei Mate X como o “Best New Connected Mobile Device at Mobile World Congress 2019” graças à sua dobradiça mecânica Falcon Wing, capacidade 5G, que permite interações inovadoras com os consumidores e o Supercharge Huawei. Este prémio altamente cobiçado pelas marcas é atribuído pelo organizador do evento GSMA e destina-se a produtos móveis recém-lançados ou que ainda vão ser lançados. A GSMA é a representante das operadoras móveis em todo o mundo, juntando mais de 750 operadoras com mais de 350 empresas no amplo ecossistema móvel.

TechRadar, Tom's Guide, Android Central, Digital Trends, Trusted Reviews, TechAdvisor, Android Authority, Pocket-lint, BGR e T3 são alguns dos sites que elegeram o Mate X como o melhor equipamento móvel apresentado no MWC. Os meios destacaram como principais highlights do produto o mecanismo de dobradiça Falcon Wing, o design e o seu desempenho impressionante.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos