Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novo robot de cozinha COMPANION XL, cozinhar mais sem ter que fazer mais!
2019-02-22

Com a nova gama de Robot Moulinex COMPANION XL, nas duas versões base e conectável, nunca foi tão fácil cozinhar para toda a família!

Moulinex Cuisine Companion XL

O novo modelo inclui funções altamente diferenciadoras no mercado dos robots multifunções com função de cozedura. A taça, com capacidade total de 4,5L e útil de 3L, agora permite preparar refeições para até 10 pessoas. O maior intervalo de temperatura, ajustável entre 30º e 150ºC, permite preparar qualquer tipo de alimentos, desde o iogurte até ao guisado. No intervalo de temperatura entre os 130º e os 150º, a Companion XL é o único robot que permite cozinhar sem tampa, para alourar e fazer os refogados!

Além disso, com o acessório fundo XL, a taça transforma-se num verdadeiro tacho, permitindo cozinhar alimentos de maior volume. As novas caraterísticas completam os benefícios comuns aos outros modelos – os programas automáticos, a vasta gama de acessórios incluídos e extra, a grande disponibilidade de receitas (mais de 2200) e o serviço de apoio premium – tornando a Companion ainda mais versátil e fácil de usar.

i-COMPANION XL com mais de 500 receitas automáticas

A versão conectável i-Companion XL oferece a experiência de cozinhar de forma interativa. Através da App Companion, é possível ter acesso a mais de 500 receitas gratuitas, enviá-las diretamente para o robot e seguir o passo a passo no smartphone. Será a App a avisar o fim de cada passo, sendo apenas necessário seguir as instruções para colocar ingredientes e acessórios. Graças à iCompanion há mais tempo para dedicar à família e aos amigos.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos