Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LG cria novas séries Q e K que impressionam
2019-02-22

No MWC 2019, a LG Electronics (LG) vai revelar três novos smartphones consumer-friendly, pensados e desenvolvidos para aqueles que procuram dispositivos móveis avançados sem comprometer a sua usabilidade. O LG Q60, LG K50 e LG K40 possuem características premium, tecnologias avançadas e design elegante, tudo a um preço acessível.

Redefinindo a Usabilidade

Com estes novos equipamentos de gama média, a LG está a oferecer um ecrã de grande qualidade e funcionalidades alimentadas por AI (Artificial Intelligence) para consumidores que tradicionalmente tiveram que se contentar com menos. Cada equipamento possui ecrãs HD + FullVision da LG de 6,26 polegadas para o LG Q60 e LG K50 e 5,7 polegadas no LG K40. A câmara frontal do LG Q60 e LG K50 está localizada num recorte em forma de gota de água para aproveitar ao máximo o visor FullVision de forma a garantir uma visualização, reprodução e comunicação confortáveis, enquanto as molduras finas tornam os três telefones confortáveis de segurar e usar apenas com uma mão.

Para garantir ao utilizador uma experiência superior, o LG Q60, o LG K50 e o LG K40 incluem funções de AI que normalmente apenas estão disponíveis em smartphones emblemáticos. A AI CAM reconhece de forma “mágica” os objetos que vê e recomenda o modo de disparo ideal para obter os melhores resultados. Além disso, um botão dedicado do Google Assistant oferece aos utilizadores acesso imediato ao assistente virtual atualmente mais usado em smartphones.

Audio Avançado com DTS:X

Com o Som Surround DTS:X 3D fornecido através de auriculares de qualidade, os três dispositivos vão agradar certamente aos fãs de som. Esta tecnologia sofisticada de áudio simula, de forma convincente, um sistema de som surround de 7.1 canais tornando qualquer conteúdo mais imersivo ao jogar, ver filmes ou quando se pretende apenas aproveitar os sucessos musicais do momento.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos