Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

VULCANO apresenta a caldeira AQUALAND GREEN 2
2019-02-14

A Vulcano, marca portuguesa líder em Soluções de Água Quente, lança a nova Caldeira de Chão de Condensação a Gasóleo AquaLand Green 2, um equipamento que converte praticamente toda a energia combustível em calor, proporcionando uma poupança significativa, sempre com baixas emissões NOx e de CO2.

Pensada para adaptar-se às necessidades diárias das famílias, a nova caldeira da Vulcano é fácil de instalar e apresenta uma dimensão compacta que lhe confere uma versatilidade e conforto sem precedentes. A melhor e mais estável produção de Águas Quentes Sanitárias, integrada na caldeira, é outro dos pontos fortes da Caldeira de Chão de Condensação a Gasóleo AquaLand Green 2.

Ao optar por esta nova caldeira da Vulcano é, ainda, possível obter poupanças no consumo entre os 20% e os 30% face aos equipamentos convencionais, isto porque ao utilizar gasóleo é possível decidir quanto combustível quer gastar-se de cada vez, evitando as flutuações sazonais dos preços dos combustíveis e o pagamento de valores fixos mensais de energia.

A Caldeira de Chão de Condensação a Gasóleo AquaLand Green 2 cumpre inteiramente a Diretiva Energética Europeia (ErP-EuP), com uma eficiência energética sazonal de 91% (classe A). Esta caldeira cumpre também com os requisitos exigidos desde setembro de 2018, quanto aos níveis máximos de NOx.

Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing da Vulcano, afirma “a Vulcano baseia-se em três premissas: eficiência, inovação e poupança. Como tal, desenvolver equipamentos que reflitam estes três requisitos mas que, acima de tudo, respondam às necessidades diárias das famílias portuguesas é o nosso desafio constante”. E acrescenta, “a aposta em soluções cada vez mais verdes e sustentáveis é um dos nossos principais objetivos”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos