Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nova gama W Collection apresentada aos consumidores através de exposição interativa
2019-02-11

A Whirlpool inovar no segmento de eletrodomésticos e acaba de lançar no mercado nacional a gama W Collection, dotada de inteligência artificial, remotamente conectável, com tecnologias inovadoras patenteadas e um design de luxo.

Para dar vida a esta gama, a Whirlpool lançou a campanha #SensingYourWorld, com forte divulgação em televisão, digital mas principalmente OOH – Out Of Home – através da criação de stands dedicados, que marcam presença em diversos centros comerciais por Portugal Continental com o objetivo de “ inspirar, aproximar o produto e a marca do consumidor através de uma experiência única e intuitiva” refere Sandra Rodrigues, Diretora de Marketing Whirlpool em Portugal.

Até ao mês de março, as áreas de exposição da gama inteligente W Collection vão estar patentes em cinco centros comerciais, nomeadamente Rio Sul Shopping Center, Centro Comercial Colombo, Coimbra Shopping, Norte Shopping e Guimarães Shopping.

Nos stands W Collection é possível ter uma experiência de realidade virtual com Google Glasses, transportado o consumidor para uma cozinha W Collection onde pode ver e saber mais sobre os produtos da gama. É também possível experimentar a App 6th SenseLive, através de um Kiosk presente em todos os stands; navegar no site da Whirlpool, com informação detalhada sobre a W Collection; ou assistir ao vídeo com a Deusa, ícone da Whirlpool, capaz de observar e ouvir os desejos do consumidor, garantindo uma experiência única, onde os seus desejos são realizados.

Os stands W Collection serão ainda palco da realização de showcookings pela embaixadora da gama em Portugal - Chef Ann Kristin. No passado 10 de fevereiro, a Chef e embaixadora W Collection, teve oportunidade de demonstrar as várias funcionalidades da nova gama no Centro Comercial Colombo, onde preparou deliciosas receitas, como robalo salteado com legumes e puré de raiz de aipo, ou crepes dinamarqueses com requeijão e doce de abóbora para as várias dezenas de pessoas que afluiram ao local, e onde também marcará presença no próximo dia 23 de fevereiro, num registo semelhante, no Norte Shopping.

Exposição W Collection- Locais e Datas:

Nos stands W Collection poderá encontrar a placa de indução, forno, micro-ondas, máquina de lavar roupa e máquina de lavar loiça da nova gama, diferenciando-se os stands pela sua área em metros quadrados, alternando entre os 12m2 e os 90m2.

Rio Sul Shopping – 1,2, 3 de Fevereiro.

Centro Comercial Colombo – 8,9,10 de Fevereiro

Coimbra Shopping – 15,16, 17 de Fevereiro.

Norte Shopping – 22, 23 e 24 de Fevereiro.

Guimarães Shopping – 1, 2 e 3 de Março.

A campanha #SensingYourWorld lança assim o desafio a todos os consumidores, de desfrutar da experiência e dos benefícios que a utilização de características inovadoras permite ter a quem nunca tenha desfrutado desta experiência.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos