Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Lançamento Babyair, uma estrela na IHA, em Chicago
2019-02-11

O mais novo produto da Airfree foi desenvolvido para o bem-estar da população infantil e será lançado na próxima International Home + Housewares Show, a maior Feira de utilidades domésticas dos EUA, que decorre em Chicago de 3 a 5 de março.

Nesta edição da IHA, certame em que a Airfree tem marcado presença deste há vários anos, o BABYAIR merece um espaço especial, não só pela proteção e segurança que dá às famílias que prezam a melhor qualidade de vida para as suas crianças, mas também pelo seu design, muito semelhante ao do modelo Tulip, mas ainda mais inovador.

Mercê de tecnologia exclusiva da marca, o topo deste aparelho tem, em recorte, estrelas e luas que projetam luzes multicoloridas (azul, verde e vermelho), conferindo aos quartos um ambiente lúdico, para a maior interatividade entre pais e filhos.

A Airfree sempre teve consumidores - mães e pais - preocupados com o ar interno do quarto dos seus filhos. Contudo, a empresa ainda não tinha um produto 100% destinado a este público.

O BABYAIR foi projetado para ir ao encontro deste desejo familiar de oferecer ar puro ao bebé e crianças pequenas, prevenindo e aliviando alergias, e desta forma, também, ajudando a melhorar a qualidade do seu sono.

De funcionamento simples, seguro e silencioso, o BABYAIR, tal como todos os Purificadores de Ar Airfree, elimina até 99,99% de microrganismos, tais como alérgenos de ácaros, mofos e outros fungos, bactérias e vírus, dos ambientes internos.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos