Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

FNAC e Operação Nariz Vermelho levam sorrisos a 6000 crianças hospitalizadas
2019-01-29

Através da campanha “Dá-lhes sorrisos”, que decorreu nas lojas FNAC entre 16 de novembro e 31 de dezembro e que consistia na venda de produtos da Operação Nariz Vermelho, a FNAC angariou 34 mil euros que revertem na sua totalidade para a associação dos “Doutores Palhaços”.

Com este montante a Operação Nariz Vermelho consegue financiar quase na totalidade o trabalho anual de três doutores palhaços, que vão prestar assistência e visitar 6 mil crianças hospitalizadas.

“A FNAC apoia, ao longo de todo o ano, causas que influenciam de forma positiva a sociedade pelo que foi com enorme prazer que nos associámos à Operação Nariz Vermelho que trabalha todos os dias com esta missão, tão importante, de levar sorrisos a crianças que se encontram em situações de grande fragilidade. Os resultados desta parceria falam por si e é com grande satisfação que constatamos que os Portugueses continuam disponíveis para contribuir para causas importantes”, sublinha Inês Condeço, diretora de comunicação da FNAC.

Magda Ferro, diretora de comunicação e eventos da Operação Nariz Vermelho refere: "O apoio da FNAC à nossa causa, através desta campanha solidária à qual os seus clientes aderiram de forma fantástica, e que se traduziu nestes resultados tão significativos, é um contributo muito importante para a sustentabilidade da nossa missão. A iniciativa da FNAC e a adesão dos clientes foram os ingredientes perfeitos para que juntos consigamos levar a receita de alegria dos Doutores Palhaços a mais crianças hospitalizadas. Muito obrigado!”

No âmbito desta parceria solidária realizaram-se, também, vários eventos nos Fóruns FNAC, onde foi possível dar a conhecer o trabalho da instituição.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos