Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novo showroom Bang & Olufsen com novidades para o mercado nacional
2018-12-10

A Bang & Olufsen, marca global de estilo de vida de luxo fundada em 1925 na Dinamarca, inaugurou hoje um renovado showroom numa das suas lojas de referência, em Cascais, onde aproveitou também para celebrar o seu reposicionamento no mercado nacional contando a partir de agora com a GMS-Store enquanto distribuidor oficial da marca em Portugal. No mesmo evento, e em simultâneo com a apresentação do novo distribuidor, a Bang & Olufsen apresentou um novo produto na sua gama: o Beosound Edge.

O Beosound Edge, a partir de hoje disponível no mercado nacional, já tendo sido apresentado mundialmente na IFA, em Berlim, trata-se de uma coluna sem fios, compacta e potente que, através de uma interação que a coloca na vanguarda da tecnologia e design intemporal, confere características acústicas inovadoras oferecendo uma experiência e audição única. Criado em colaboração com o designer Michael Anastassiades, o Beosound Edge entra para o portfolio B&O e apresenta-se como um equipamento fascinante da marca de áudio de luxo dinamarquesa e que transforma o cotidiano normal em maestria musical acrescentando um enorme valor estético ao lar.

A Bang & Olufsen é uma marca dinamarquesa fundada nos anos 20 na Dinamarca por Peter Bang e Svend Olufsen, cuja devoção e visão continuam a ser a base da empresa. A herança construída em torno da determinação implacável de criar produtos que ampliem os limites da tecnologia de áudio continua a colocar a empresa na vanguarda da inovação. Ainda hoje, todos os produtos Bang & Olufsen caracterizam-se pela combinação única de uma qualidade de som sublime, design único e intemporal e características artesanais incomparáveis. Desde o verão deste ano, A GMS-Store, uma referência na área de retalho do sector de tecnologias de informação e revendedor autorizado Apple (Apple Premium Resseler / APR) em Portugal é o distribuidor oficial em Portugal da prestigiada marca de equipamentos de som e imagem Bang & Olufsen. A GMS-Store vem juntar às suas sete lojas APR mais três lojas exclusivas Bang & Olufsen: uma no Porto e duas na zona de Lisboa (Amoreiras e Cascais). O novo distribuidor terá disponível em todas as suas lojas a gama alargada de produtos de som e imagem com assinatura da marca de luxo, incluindo a gama on-the-go, para um público mais jovem. É disponibilizada uma oferta de TVs 4K, altifalantes de grande performance, colunas e auscultadores wireless com qualidade e funcionalidades únicas.

Para André Marques da Silva, Administrador da GMS-Store, a renovação total deste show-room representa um novo marco na história da Bang & Olufsen em Portugal. empenhámo-nos em criar condições excecionais para que os nossos clientes particulares e parceiros das áreas de decoração e arquitectura possam viver “por dentro” todas as soluções de som e imagem que a Bang & Olufsen tem à disposição. Mas queremos ainda ir mais além, a componente fundamental da nossa estratégia será a capacidade de oferecer as mais eficientes soluções de integração de equipamentos. De soluções completas de automação em casa, à configuração de um sistema de som, a GMS-Store estará presente para a completa adaptação às necessidades dos clientes. O apoio é total em todos os passos do processo, desde a consulta inicial até à implementação final.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos