Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Produtos “Do It Yourself” serão os mais procurados neste Natal
2018-12-04

Os produtos da categoria “Do It Yourself” vão ser os mais procurados pelos portugueses neste Natal 2018, estando já entre as categorias líderes de vendas e ainda dezembro está no seu início, avança hoje o INSANIA, um dos portais líderes em vendas em Portugal.

A empresa enuncia dois paradigmáticos desta categoria, como o Kit de fabricação de cerveja Brewbarrel, ou, por exemplo, o Kit GrowiT que permite plantar sementes em casa. “A procura destes kits tem sido incrível, o que mostra bem uma tendência de compra e hábitos dos portugueses para poderem em casa, em família, executar tarefas diferentes e criativas”, avança Amélia Teixeira, diretora de Marketing do INSANIA.

A par dos Smatphones e Smarwatches, o INSANIA destaca ainda outra novidade que fará disparar as vendas: a Carteira Bluetooth Anti-roubo, que alia a estética e o pragmatismo a uma tecnologia que permite conhecer a qualquer momento a sua localização, assim como a do smartphone, ativando um alarme sempre que fica para trás, seja por esquecimento ou por roubo.

Os Homens e Mulheres, entre os 25 e os 44 anos, são quem mais compra ao longo do ano mas também nesta altura natalícia, sendo que o valor médio por encomenda estimado ronda os €35.

“Para este Natal estimamos um aumento de 20% comparativamente com o mesmo período em 2017 e tudo indica que iremos superar as 6000 encomendas só no meio online (às quais acrescem as vendas em loja), sendo ainda de ressalvar que cada vez mais os portugueses antecipam as compras de natal procurando aproveitar as promoções da Black Friday e Cyber Monday, pois em Novembro registámos um aumento na mesmo ordem de grandeza”, conclui a mesma responsável.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos