Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Prepare seis variedades de café com a nova Philips 5000 LatteGo
2018-11-30

“Na Philips sabemos que os pequenos prazeres da vida são os mais importantes. Entendemos que o café é uma parte importante do dia-a-dia, na procura de um impulso de energia pela manhã, num momento para abrandar e fazer uma pausa, ou numa conversa com amigos. Mas é igualmente importante que esses momentos não sejam arruinados pela limpeza complicada da máquina de café. Agora, graças à Philips 5000 LatteGo, é possível aproveitar todos os momentos”, afirma Luis Suárez, responsável de Comunicação e Relações Públicas da Personal Health da Philips Iberia.

A nova máquina de café Philips 5000 LatteGo incorpora um revolucionário e patenteado sistema de preparação de leite LatteGo, que produz uma camada de espuma de leite macia e sedosa para que as suas bebidas de café tenham uma aparência irresistível. Com esta máquina, basta selecionar o café pretendido e desfrutar. Este sistema, que mistura leite, vapor e ar em alta velocidade, garante que cada café seja servido com espuma perfeita e um sabor delicioso.

O seu design revolucionário consiste em apenas duas peças, não incorporando nenhum tubo, permitindo que o processo de preparação da bebida seja visível, podendo ser facilmente desmontado e enxaguado em apenas 15 segundos[1]. Este recurso faz da nova LatteGo o sistema de leite mais rápido de limpar e mais higiénico da história. Além disso, de forma a garantir uma maior comodidade, o sistema de leite LatteGo pode ainda ser lavado na máquina.

A nova máquina de café Philips 5000 LatteGo incorpora moedores de cerâmica 100% puros, que preservam o aroma do café durante o processo de moagem, permitindo degustar um café aromático fresco, até pelo menos 20.000 chávenas[2].

A nova Philips 5000 LatteGo oferece um vasto leque de opções, permitindo a cada utilizador personalizar as suas bebidas de café consoante o seu gosto pessoal, sendo possível ajustar e memorizar a dose consumida, a intensidade, e a temperatura da bebida. Explore, experimente e sonhe com as mais variadas bebidas e aromas de café.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos