Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

NEC apresenta 27 polegadas de produtividade garantida com display MultiSync EA271Q
2018-11-28

A NEC Display Solutions, através da Ésistemas, anunciou recentemente o lançamento do seu MultiSync® EA271Q, um monitor de resolução Quad HD para escritórios, salas de controlo e de trading.

O MultiSync® EA271Q possui uma superfície de 27 polegadas altamente ajustável com resolução de 1440p Quad HD, potenciando 1,75 vezes mais detalhes de conteúdo, quando comparado com a resolução Full-HD. Esta resolução impressionante significa que a área do display é usada com mais eficiência, permitindo que os utilizadores tirem o máximo partido da sua produtividade.

Projetado para maximizar o conforto e bem-estar do utilizador, este display dispõe de características ergonómicas únicas que garantem o melhor ajuste de cada pessoa, tendo em conta as sua próprias necessidades e o meio envolvente. Exemplo disso é o ajuste de brilho do display de acordo com as condições de luz do espaço, através de sensores integrados para esse efeito, e a combinação das tecnologias Low Blue Light e Flicker-Free que permite proteger ainda mais os olhos do espectador.

Graças à conectividade USB Type-C, que substitui as conexões em separado de vídeo, áudio e conexões USB, com este modelo da NEC o utilizador consegue de forma mais fácil organizar o seu ambiente de trabalho, conectando-se ao notebook ou tablet com um só cabo.

O novo MultiSync® EA271Q distingue-se também pelo seu bezel ultra estreito que permite um melhor resultado de área útil com espaços mínimos entre displays, quando se trata de uma instalação com mais que um monitor.

De salientar ainda a sua conectividade, uma vez que este display suporta DVI, DP, HDMI, USB e DP-out para permitir que os utilizadores se conectem a diferentes plataformas. O ajuste automático de consumo de energia também está assegurado neste modelo para minimizar o desperdício, além da facilidade de controlo de vários monitores que permite aos utilizadores gerir as configurações de até seis displays numa configuração multi-screen através do monitor principal com a tecnologia ControlSync®.

“As empresas procuram monitores duradouros e otimizados para o futuro que garantam a produtividade no escritório, sem esquecer a saúde e o bem-estar dos utilizadores”, afirmou Jan Gräf, Gestor de Produto de Monitores da NEC Display Solutions Europe. “O NEC MultiSync® EA271Q foi projetado para dar resposta às necessidades reais das empresas, combinando uma melhor resolução com uma experiência de visualização mais confortável para os utilizadores. Este monitor de 27 polegadas é o casamento perfeito entre forma e funcionalidade e é garantia de sucesso numa ampla gama de aplicações - especialmente para ambientes contemporâneos com muita luz ambiente e para configurações de multi-display, como salas de controlo ou de trading. O EA271Q será apreciado pelos utilizadores e, com sua conectividade abrangente, os proprietários de empresas não precisam se preocupar com problemas de integração”, acrescentou.

O MultiSync® EA271Q já está disponível na Ésistemas nas cores preto e branco


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos