Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Máquinas de costura Jata de novo em campanha de televisão - Sugestão de Natal
2018-11-28

As máquinas de costura Jata já fazem história e, este ano, a Jata continua a oferecer as melhores soluções de corte e costura, com excelentes preços. Por essa razão, em 2018, a Jata aposta de novo em nova campanha televisiva para manter a notoriedade junto do consumidor português. Este ano a aposta recai nos modelos de máquinas de costura MC823 e - OL902 , que são protagonistas do programa da RTP1 “Cosido à Mão” que estreia em Dezembro..

A qualidade, versatilidade e a tecnologia das máquinas de costura Jata permitem simplificar a arte de costurar e são perfeitas para integrar qualquer lista de presentes.

A máquina de costura OL902vtem um motor de 90W, tem capacidade para 2,3 e 4 fios com 1 e 2 agulhas e código de cores. Possui uma luz integrada que facilita a visibilidade, o pedal integrado permite controlar a velocidade e as prensas de costurar podem ser trocadas rapidamente, para tecidos mais finos ou espessos. A máquina possui uma função de agulha dupla e um sistema automático para encher as bobinas. O equipamento Jata inclui um conjunto completo de acessórios e uma bolsa de proteção.

MC823 – PVPR 429,90€

OL902 – PVPR 349,90€


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos