Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Flama lança mini fritadeira de 1 litro
2018-11-26

O estilo de vida nas cidades é cada vez mais acelerado! É um desafio diário gerir todos os compromissos pessoais e profissionais e até as horas de refeição têm de ser rentabilizadas. Em linha com as novas exigências quotidianas, a Flama apresenta a nova mini fritadeira 620FL: a companheira ideal para quem está sempre em movimento!

Com uma potência de 1000W e uma capacidade máxima de 1L, a mini fritadeira tem a medida perfeita para preparar refeições rápidas para uma ou duas pessoas. A temperatura é regulável e vai dos 130º aos 200º, para resultados mais estaladiços e crocantes.

A estrutura exterior é 100% metálica e o corpo é feito em aço inox com um revestimento antiaderente, que evita que os alimentos se agarrem durante a confeção. Inclui ainda um cesto com pega, para facilitar a utilização e manuseamento dos alimentos.

Já o seu reduzido tamanho permite que seja facilmente arrumada num armário ou integrada na bancada da cozinha.

Prática e versátil, a nova mini fritadeira 620FL é um must-have para famílias pequenas, jovens que se aventuraram agora a morar sozinhos ou para quem precisa de cozinhar pequenas quantidades.

PVP: a partir de 44,99€

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos