Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Black Friday FNAC: Portáteis a menos de 350€ e smartphones até 40% de desconto
2018-11-21

Com a Black Friday quase à porta, a FNAC prepara descontos especiais e antecipa o grande dia com um “Early Black Friday”, exclusivo para aderentes FNAC, esta quinta-feira, dia 22 de novembro, a partir das 21h. A FNAC Colombo conta com a presença do youtuber e humorista, Diogo Batáguas, que irá fazer a contagem decrescente para o início desta ação exclusiva para aderentes.

A partir da meia-noite haverá descontos para todos os clientes, dos mais tecnológicos, aos amantes de livros, passando pelos aficionados do cinema, os fãs de música, e os mais pequenos.

A tecnologia e o gaming estarão com descontos imediatos até 50%. São grandes oportunidades e baixas de preço, com especial destaque para os descontos dos smartphones que chegarão aos 40%, para os valores dos portáteis (abaixo dos 350 euros) e para o gaming que estará com descontos até 35% e ainda com ofertas exclusivas em bundles. As televisões de grandes polegadas terão preços inferiores aos 400 euros; a oferta de câmaras Reflex estará a partir dos 300€; os descontos das colunas de som chegarão aos 60% e os robôs de aspiração ficarão na ordem dos 250 euros.

Também os livros estarão com desconto, os Book Lovers poderão desfrutar de 20% em todos os livros, incluindo as novidades, bem como, de 50% numa seleção de livros conceituados.

A secção de música terá especial foco em gira-discos e vinil, e os instrumentos musicais podem chegar aos 40% de descontos em artigos selecionados.

Quanto à sétima arte haverá uma seleção de best sellers de filmes, incluindo filmes infantis, com 50% de desconto imediato.

Para os mais novos, os jogos e os brinquedos terão descontos a partir dos 25%.

Segunda-feira, dia 26 de novembro, os descontos continuarão com a Cyber Monday FNAC, campanha exclusiva em fnac.pt.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos