Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

KENWOOD apresenta kFLEX, o novo processador de alimentos 3 em 1
2018-11-20

A Kenwood apresenta o kFLEX, um sistema de preparação alimentar premium que combina as funcionalidades de uma batedeira, de um processador e de uma liquidificadora. A sua versatilidade torna-o o produto ideal para quem procura poupar espaço e tempo na cozinha, mas também criar receitas mais avançadas e inspiradoras.

Entre as suas principais características, destaca-se a sua base em aço inoxidável, o potente motor de 1000W e a balança integrada, que permite pesar os ingredientes diretamente na taça até 3 kgs. É compatível com três acessórios diferentes, taça para misturar de 1,5litros, processador de alimentos de 3litros, com 7 discos de corte, e copo liquidificador de 1,5litros. A facilidade de alternar as funções de processador de alimentos, batedor e liquidificador é uma mais valia do kFLEX . O temporizador integrado ajuda a monitorizar a mistura de massas ou cremes para obter os melhores resultados.

Agora é mais fácil preparar bolos, pães, sopas, purés, cremes, sumos, smoothies e muito mais, com o novo kFLEX da Kenwood.

Surpreenda os seus familiares e amigos neste Natal com o seu novo aliado na cozinha!


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos