Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Philips BDM3470UP - Cor, conforto e conveniência num formato expansivo de 34”
2018-11-20

A MMD, empresa líder especialista e marca licenciada para monitores Philips, anuncia a reedição do Philips BDM3470UP: agora disponível nas lojas. Este monitor UltraWide QHD de 34" (86,7 cm) está equipado com um vasto leque de funcionalidades de alto desempenho e tecnologias inovadoras que aumentam a produtividade do utilizador no local de trabalho e promovem um nível de entretenimento superior no conforto de sua casa. As tecnologias CrystalClear e IPS dão maior destaque às imagens e realçam as cores. O ecrã UltraWide MultiView garante ao utilizador toda a área de trabalho de que necessita para trabalhar ou divertir-se. A compatibilidade com USB 3.0 e HDMI facilita a conectividade, e a SmartErgoBase assegura um nível superior de conforto para todos. Muito versátil e rico em termos de funcionalidades, este monitor é a escolha acertada para profissionais e utilizadores particulares exigentes.

O Philips BDM3470UP tem um design cativante. O seu formato UltraWide 21:9 e a resolução CrystalClear Quad HD, 3440 x 1440, oferecem imagens panorâmicas impressionantes e de alta qualidade, com detalhes requintados. O desempenho gráfico impressionante deste monitor é ainda mais realçado pela tecnologia IPS que dá acesso a imagens extremamente nítidas com cores vivas e realistas. Graças a este nível de qualidade, a experiência de visualização de fotos e filmes é verdadeiramente prazerosa.

O Philips BDM3470UP tem 34” (86,7 cm), um formato expansivo que oferece aos utilizadores um espaço de trabalho amplo e generoso para todo o tipo de tarefas. Independentemente de estar a trabalhar sozinho ou em grupo, este monitor consegue suportar a exibição de grandes folhas de cálculo, gráficos dispostos lado a lado para comparação de resultados, operações de CAD-CAM detalhadas, ou mesmo todos estes documentos em simultâneo.

Os utilizadores do Philips BDM3470UP poderão aproveitar facilmente e todas as vantagens e capacidades deste monitor, graças ao vasto conjunto de opções de conforto e de conectividade que este oferece. Para reduzir a tensão física provocada por um longo dia de trabalho ao computador este monitor vem equipado com uma SmartErgoBase que permite rodar e inclinar o monitor, bem como ajustar a sua altura até quase ao nível da secretária.

O Philips BDM3470UP já está disponível por um preço recomendado de 659 EUR.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos