Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Makro antecipa Black Friday com campanha “+Mais Makro”
2018-11-09

A Makro Portugal vai juntar-se à Black Friday com a campanha de descontos “+Mais Makro”, entre os dias 8 e 21 de novembro. Nestes dias os clientes Makro poderão encontrar preços baixos nos mais variados produtos, desde os alimentares aos tecnológicos, que podem ter descontos de 25% ou mais.

A Makro continua assim, a lançar consistentemente ações promocionais que reforçam o seu propósito, ser “Campeões dos Negócios Próprios/Champions for independent business”. Após o êxito da Campanha do Dia do Negócio próprio, celebrado a 9 de Outubro, sensivelmente um mês depois, a empresa grossista lança uma nova Campanha sob o mote “Está na hora dos negócios próprios ganharem com a Black Friday”, antecipando-se ao grande dia de descontos para permitir que os proprietários de negócios próprios reabasteçam o seu stock para a noite mais barata do ano, que se festeja no dia 23 deste mês. A campanha acontecerá nas 10 lojas Makro distribuídas por todo o país.

“A Black Friday tem cada vez mais impacto na nossa sociedade e nos mais variados negócios que a ela se associam. É por esse motivo que a antecipamos e lançamos a nossa campanha ‘+Mais Makro’, para que os nossos clientes, empresários independentes, com negócios próprios tenham acesso a descontos e possam preparar a sua Black Friday tranquilamente com os melhores produtos aos melhores preços,” partilha Silvia Lopes, Head of Marketing da empresa grossista.

Desde carnes, bebidas, massas, produtos de limpeza ou televisões e equipamentos de cozinha, será possível encontrar toda uma variedade de produtos com descontos consideráveis em todas as lojas Makro.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos