Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Coleção de pequeno-almoço kMix, para começar bem o dia- Sugestão de Natal
2018-11-09

A coleção de pequeno-almoço kMix foi especialmente concebida para os mais criativos e arrojados, que procuram expressar a sua personalidade também na sua cozinha.

O seu estilo elegante e contemporâneo, numa cor arrojada, o Spicy Red, oferece a combinação de um design inovador e um desempenho superior, tornando-se um must-have para quem pretende adicionar um toque de cor à sua cozinha e, ao mesmo tempo, impressionar a sua família e amigos.

O jarro fervedor kMix, com uma capacidade de 1.7L, aquece rapidamente a água necessária para o pequeno-almoço de toda a sua família. O seu design sem fios e a base rotativa 360° permitem-lhe ter maior liberdade de movimentos e facilitam a sua utilização. Destaque ainda para a função de desligar automático quando o jarro se encontra vazio ou não tem água suficiente.

A torradeira kMix, com duas entradas curtas, tem uma série de funções que lhe permitem ir mais além do simples pão torrado. Pode torrar, reaquecer e descongelar pão e com a sua grelha pode aquecer bolos e bagels. O controlo progressivo de torragem e os cinco níveis de torragem diferentes, permitem-lhe obter resultados perfeitamente ao seu gosto.

Surpreenda a sua família com esta sugestão de Natal e comece o dia em grande estilo com a Kenwood!

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos