Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Miele apresenta novo robot Scout RX2
2018-10-31

A Miele acaba de reforçar a sua gama de aspiradores com o robot Scout RX2, uma nova versão que proporciona uma experiência única de limpeza com excelentes resultados de aspiração.

Com novos padrões de desempenho a nível de aspiração, navegação, controlos móveis ou outras funcionalidades e permite a transmissão de imagens em tempo real através do smartphone ou tablet.

Com uma estrutura compacta e plana, o Scout desloca-se de forma rápida pela casa e alcança locais de difícil acesso sem esforço. Graças à navegação inteligente 3D, facilita o reconhecimento de obstáculos e permite calcular de forma mais precisa as distâncias, bem como o registo e correção de desvios do percurso. São sete os sensores infravermelhos na parte frontal da unidade que protegem o robot de colisões com móveis e outros objetos. E tem ainda, mais três sensores infravermelhos por baixo da unidade que detetam, por exemplo, degraus, evitando que o aparelho caia pelas escadas. Um sensor giroscópio ajuda ainda a medir as rotações em relação a outros sensores, o que permite uma navegação fiável, mesmo em condições de escuridão total.

Enquanto o Scout RX2 navega pela casa, está a gravar as coordenadas das áreas já limpas num mapa. Isto permite verificar a localização do dispositivo em qualquer altura e ainda, que áreas já foram limpas.

Adaptado para web, este robot pode ser controlado através do uso de uma aplicação, disponível de forma gratuita para iOS e Android. Usando a app, pode ligar e controlar o dispositivo a partir de qualquer lugar, verificar o seu estado e programar o temporizador.

Esta nova versão, oferece ainda uma função adicional, que permite que a imagem da câmara do aspirador robot seja enviada em tempo real para um tablet ou smartphone. Com esta funcionalidade poderá ter rápido acesso à sua casa, a partir do escritório, supermercado, ou até se estiver de férias.

Gama disponível a partir de 799€ (P.V.P)


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos