Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Business Partner Roadshow da Epson com paragem por Lisboa
2018-10-31

A Epson apresentou ontem, 30 de Outubro, o seu “Epson Business Partner Roadshow 2018”, no WIP – Lisbon Events em Lisboa. O evento teve como principal objetivo a sustentabilidade empresarial através da tecnologia, manifestando-se numa sociedade ambientalmente consciente, com hábitos responsáveis de compra e consumo.

Uma das principais prioridades da Epson é o desenvolvimento de soluções inovadoras concebidas para manter o maior respeito pelo meio ambiente. Em linha com este objetivo, a empresa apresentou a sua Environmental Vision 2050, cuja meta principal é a redução das emissões de CO2 durante a vida útil dos seus produtos e serviços.

A quarta paragem do #EpsonRoadShow18 contou com a presença de Óscar Visuña, Head of Business Sales, Yolanda Ortega, Reseller Sales Manager e Joan Escoté, RSC Manager da Epson Ibérica, que expuseram a sua perspetiva da evolução das vendas transacionais para serviços, exploraram o programa de valor para o canal e relembraram a importância da responsabilidade social corporativa para o bom desempenho de uma empresa competitiva e sustentável.

“Porque a Epson desempenha um papel importante na construção de um futuro melhor através da criação de soluções cada vez mais sustentáveis, tentamos diminuir o impacto ambiental e ajudar outros negócios a fazer o mesmo. Ser uma empresa sustentável significa oferecer aos nossos parceiros as alternativas mais eficientes e inovadoras, ao mesmo tempo que pensamos em como contribuir da melhor forma para a sociedade”, comenta Óscar Visuña.

O evento contou também com a apresentação de Gonçalo Ahrens, CEO da Lisbon Impact Hub, parceira oficial da Epson, sobre o tema “Inovação social e sustentável” nas empresas da atualidade.

Para além destas contribuições, no decorrer do simpósio, os participantes e parceiros da empresa nas áreas de Educação, Saúde, Escritório e Retalho ficaram a conhecer os últimos desenvolvimentos em tecnologia de impressão sustentável e profissional, projeção de vídeo e realidade aumentada. Esta demonstração teve como tema base a lógica social da impressão eficiente alinhada com a economia circular. No que respeita ao portfólio de soluções a jato de tinta para empresas, as gamas WorkForce Pro e WorkForce Enterprise estiveram em destaque, assim como outras soluções de âmbito profissional para projeção de vídeo e realidade aumentada.

O #EpsonRoadshow18 tem próxima paragem em Bilbao e Barcelona após ter passado por Madrid, Valência, Sevilha e Lisboa.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos