Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Radio Popular abriu a sua segunda loja em Viseu
2018-10-26

Com cerca 900 metros quadrados, a nova loja RP oferece uma grande variedade em Televisores, computadores portáteis e informática em geral, smartphones, som e imagem, grandes e pequenos eletrodomésticos. A nova loja e segunda em Viseu, tem os produtos mais recentes, como smartwatchs e monitores de atividade desportiva, drones e hoverboards também estarão disponíveis na nova loja Radio Popular.

Para marcar esta grande abertura, a insígnia criou uma campanha promocional assente numa grande seleção de produtos com descontos até 50%, para além do desconto igual ao valor do IVA nos restantes produtos.

Esta campanha de desconto do valor do IVA decorre até domingo e tem cobertura nacional, pelo que, também pode usufruir do desconto do IVA na actual loja Radio Popular do Palácio do Gelo.

A nova loja no Viseu Retail Park funcionará de segunda a domingo das 09h às 21h.

A RADIO POPULAR é uma empresa 100% portuguesa, com uma rede nacional de 44 lojas, incluindo Madeira e Açores, e com uma loja online com mais de 50.000 produtos em oferta permanente. Com mais de 40 anos de existência, a RADIO POPULAR sempre se distinguiu pela variedade de oferta, pelos preços baixos e pelas melhores promoções.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos