Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Atlantic apresenta novas caldeiras Naema e Logic
2018-10-23

A Atlantic apresentou as caldeiras Naema e Logic, para maior conforto e eficiência energética em casa. Economizar nas despesas domésticas sem sacrificar a qualidade de vida e o conforto é fácil se soubermos consumir menos. Por esse motivo, a Atlantic apresenta as gamas de caldeiras de condensação Naema e Logic, soluções eficientes para aquecimento e água quente sanitária.

As caldeiras de condensação Atlantic oferecem uma grande economia no consumo das famílias, economizando até 30% na conta do gás. As caldeiras de condensação recuperam o calor perdido que as caldeiras convencionais não aproveitam. Além disso, graças à sua operação com tecnologia de condensação, consegue-se uma redução de até 70% das emissões de óxido de nitrogênio e dióxido de carbono, portanto, são menos poluentes.

Para além dos seus benefícios para o ambiente, as gamas de caldeiras Atlantic Naema e Logic também são muito práticas e adaptáveis ​​a qualquer casa, porque graças às suas dimensões compactas e ao seu design atual, podem ser facilmente integradas em qualquer espaço. Além disso, outra vantagem dessas caldeiras é a capacidade de regular automaticamente a sua potência, dependendo do conforto desejado a qualquer momento: modulação de 1 a 7 graças ao sistema Evoline.

Para maior conforto e controlo de energia, também incluem ligação remota através do sistema Netatmo, o que aumenta os níveis de bem-estar do utilizador e reduz o consumo de energia ao mesmo tempo. Fazendo o download da app gratuita para telemóvel, computador e tablet, o utilizador pode controlar a temperatura da sua casa ou visualizar o consumo, entre outros recursos.

As gamas Naema e Logic da Atlantic representam um passo evolutivo em caldeiras de condensação graças à rapidez de instalação e manutenção. A Atlantic oferece a todos uma grande economia de energia e economia no lar, ao mesmo tempo em que fornece soluções que respeitam o meio ambiente.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos