Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Teka oferece "Garantia até à Exaustão"
2018-10-15

A Teka volta a surpreender com a "Campanha 5 estrelas, 5 anos". A campanha oferece a extensão de garantia gratuita dos dois anos legais para cinco anos e é válida até 31 de dezembro de 2018.

Após a aquisição dos produtos estipulados na promoção e até ao dia 31 de Janeiro de 2019, o participante deverá ir a www.tekacampanhas.pt, preencher o formulário de participação e fazer o upload do talão/fatura de compra. Alternativamente, em caso de indisponibilidade temporária do microsite da campanha, poderá ainda enviar um email para sacliente@teka.pt com a mesma informação.

Posteriormente, a Teka envia um e-mail com o comprovativo da garantia por cinco anos.

Para a participação ser considerada válida, o/a talão/fatura tem de estar legível de modo a que seja possível identicar todas as informações necessárias da compra dos produtos (os produtos da ação, o valor do mesmo, a data de compra e o n.o da(o) fatura/talão de compra bem como o nome da loja onde foi adquirido).

A participação pode ser considerada inválida pela falta de dados ou pela falta de veracidade dos mesmos.

A presente campanha pressupõe a aceitação, na íntegra, do regulamento completo, que pode ser consultado na página de participação


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos