Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Workplace do Facebook ganha novas funcionalidades
2018-10-18

O Facebook anunciou a introdução de novas ferramentas na sua plataforma colaborativa Workplace, criadas para tornar os processos de trabalho mais rápidos, melhores e mais inteligentes para os utilizadores.

As novas ferramentas possuem em comum a capacidade de potenciar a conexão entre as pessoas, o trabalho em conjunto e o aumento da produtividade. E dão também continuidade à missão do Facebook de ajudar empresas e as organizações a construir comunidades significativas no trabalho.

Em conjunto com os seus clientes e parceiros, o Facebook está entusiasmado e empenhado em trazer estas soluções para o mercado, de modo a conectar colaboradores que se encontram dispersos, fornecer tecnologias móveis de ponta e oferecer produtos e serviços de comunicação integrados para as empresas e para os seus funcionários em todo o mundo, seja ao nível dos C-Suite ou de colaboradores operacionais.

Eis as principais novidades no Facebook Workplace:

Safety Check para Workplace: Torna as comunidades mais bem preparadas durante uma crise, permitindo aos empregadores localizar os seus empregados e disponibilizar assistência rapidamente.

Não Perturbar: Desativa as notificações no Workplace Chat com mensagens automáticas para informar os colegas sobre quando o utilizador irá estar disponível.

Marcar como importante: Assegura que as publicações prioritárias atingem o público pretendido com novas notificações e métricas de envolvimento.

Conversas entre várias empresas: São mensagens instantâneas e opções de videoconferência para o utilizador se ligar a pessoas de fora da sua organização.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos