Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Brother lança dois novos scanners departamentais compactos e potentes para PMEs
2018-10-18

A Brother, especialista em soluções de impressão, identificação e digitalização, reforçou a sua oferta de scanners, sendo este um mercado em que volta a ser líder – segundo dados da Infosource – com o lançamento de dois novos modelos.

Os novos scanners departamentais compactos da Brother, modelos ADS-1200 e ADS-1700W, tiram o máximo partido da inovação da Brother e oferecem rapidez, fiabilidade e segurança à digitalização.

Com um tamanho reduzido, pouco maior do que uma folha de papel A4, são indicados para pequenos espaços de trabalho. Quando existe a necessidade de digitalizar fora do escritório, o ADS-1200 é a ferramenta ideal: totalmente portátil graças à sua opção de alimentação USB.

Este segmento de produtos é indicado para volumes de trabalho de digitalização moderados, já que o seu ciclo de trabalho recomendado é de 1.000 folhas diárias. Esta característica, aliada ao facto de ser portátil, faz dela a ferramenta ideal para profissionais que não têm um local de trabalho fixo, como acontece nos setores da consultoria ou advocacia.

O ADS-1200 é um scanner pequeno com duas opções de alimentação: cabo AC ou USB 3.0, ligados a um portátil, o que significa que pode ser utilizado em qualquer lugar.

Este modelo possui também uma considerável alimentação de papel para o seu tamanho, graças ao alimentador de documentos automático (ADF), que faz com que a digitalização de qualquer documento, quer seja um documento de dupla face ou um contrato com múltiplas páginas, seja rápida e simples.

As características do ADS-1700W incluem um visor tátil a cores de 7,1cm, com 20 acessos diretos às funções mais utilizadas e o modo de scan automático, desenhado para reduzir alguns passos, que se tornam repetitivos, nos trabalhos de digitalização mais frequentes. Utiliza o novo software iPrint&Scan para PC, já que depois de se ligar ao ADS-1700 as preferências de utilizador aparecem no visor tátil do scanner.

Por outro lado, a sua conectividade de rede sem fios traduz-se em simplicidade para digitalizar diretamente para PDF, arquivo, servidor de e-mail, rede, FTP / SFTP e USB.

Além de tudo isto, com o Bloqueio seguro de funções 3.0 é possível restringir funções a certos utilizadores, de forma a que a informação, confidencial ou pessoal, possa ser guardada de forma segura e protegida de acessos não autorizados.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos