Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

5 razões para comprar o smartphone Huawei Mate20 Pro
2018-10-18

O Huawei Mate20 Pro, um dos smartphones mais esperados do ano, surpreende pelas novas funcionalidades e tecnologias incorporadas O novo topo de gama da marca, que aposta num design futurista com materiais premium, conta com um desempenho poderoso, recursos de captura extraordinários e inteligência de próxima geração. O novo Huawei Mate 20 Series é o parceiro ideal para profissionais dinâmicos. O smartphone foi apresentado esta semana, em Londres, e chega às lojas portuguesas no dia 31 de outubro.

“Estes são os smartphones mais poderosos e os mais inteligentes que alguma vez criámos. Qualquer um dos dispositivos da serie Huawei Mate20 foi projetado para ser o melhor companheiro para os utilizadores, permitindo-lhe desfrutar de uma vida mais rica e completa com uma inteligência superior, bateria inigualável e uma câmara com um desempenho poderoso,” disse Richard Yu, CEO da Huawei Consumidor BG, no lançamento oficial dos novos smartphones da marca, no passado dia 16 de outubro, em Londres (Reino Unido).

O Huawei Mate20 Series é equipado com o processador Kirin 980 – mais rápido, mais eficiente e com menores consumos de energia –, um novo carregador rápido, que dá aproximadamente 70% de carga em cerca de 30 minutos, e três câmaras na parte traseira. A campanha de pré-vendas do Huawei Mate20 Pro, já arrancou (16 de outubro), e prevê a oferta do novo smartwatch Watch GT da marca. Este smartwatch é mais fino e a bateria foi melhorada, reduzindo em 80% o consumo, o que permite estar cerca de duas semanas sem carregar o dispostito. O Watch GT tem ainda um treinador virtual para ajudar os utilizadores no treino físico, incluindo atividades na água, e controla também a atividade do sono.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos