Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LG lança LG V40 ThinQ com cinco câmaras
2018-10-08

A LG Electronics (LG) acaba de anunciar o seu mais recente smartphone premium, que integra cinco câmaras e um design único. A mais recente versão da aclamada série V da empresa, o LG V40 ThinQ, é um dispositivo multimedia projetado para a geração atual de contadores de histórias que preferem comunicar com imagens e vídeos, especialmente nas redes sociais.

O LG V40 ThinQ mantém a filosofia de design da série V com um ecrã FullVision OLED de 6,4 polegadas e uma moldura ainda mais fina do que antes. Equipado com um processador Qualcomm® Snapdragon ™ 845 combinado com 6 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno, o LG V40 ThinQ volta a oferecer as inovações que tornaram a série V da LG a favorita entre os consumidores mais exigentes.

Uma Nova Visão com as 5 Câmaras

De forma a oferecer um smartphone que se destacasse junto da atual geração de criadores de conteúdos para social media, a LG projetou o LG V40 ThinQ a partir do zero para proporcionar uma melhor e abrangente experiência com as câmaras. O LG V40 ThinQ possui um módulo de câmara traseira com três lentes diferentes: uma super grande angular de 16MP, outra para um ângulo padrão de 12MP e uma terceira para telephoto de 12MP. As três lentes permitem aos entusiastas da fotografia obter diferentes enquadramentos sem mudar de posição em relação ao objeto. A lente Super Grande Angular de 107 graus captura mais facilmente os objetos e abrange mais fundo da imagem, enquanto a telephoto com zoom ótico de 2x (ou 3,2x no zoom da lente grande angular) tira fotos claras à distância sem que a imagem perca qualidade. A função Triple Shot une as imagens capturadas com cada uma das três lentes num arquivo de vídeo curto para facilitar a partilha.

O módulo frontal da câmara apresenta uma lente grande angular de 5MP e uma lente com ângulo padrão de 8MP que funcionam em conjunto para criar um efeito bokeh perfeito através de um controlo deslizante no ecrã que permite ajustar o nível de blur do fundo. Outras funções permitem aos amantes das selfies personalizar ainda mais as suas fotos através de uma iluminação única e efeitos especiais exclusivos.

O tamanho do pixel do sensor da câmara traseira principal foi melhorado em cerca de 40 por cento em comparação com o LG V30, aumentando de 1 μm para 1,4 μm, enquanto o sensor de imagem é mais de 18 por cento maior do que no LG V30. Além de oferecer imagens mais nítidas e brilhantes do que qualquer câmara de smartphone LG, a abertura F1.5 da câmara principal oferece uma melhor profundidade de campo, metade do atraso do obturador e um modo de burst significativamente mais rápido em comparação com o LG V30.

PUB
Capa da Revista



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos