Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Atlantic lança nova campanha Aeropontos 2018, dirigida a todos os seus clientes
2018-10-01

A Atlantic anunciou uma nova campanha de incentivo, Aeropontos 2018, que oferece uma vasta panóplia de prémios, no período de Outubro e Novembro, dois meses fortes que antecedem a época natalícia. Após o êxito das edições anteriores, a marca volta a lançar esta promoção, que premeia a instalação de energias renováveis dos seus clientes mais fiéis.

A Campanha Aeropontos 2018 é a evolução de uma promoção já histórica para a marca. Embora siga a dinâmica de outros anos, esta edição apresenta grandes novidades. A Atlantic inclui no programa deste ano a nova bomba de calor de ligação hidráulica Áurea M, a solução ideal para os instaladores que procuram trabalhar apenas em tubagens de água. Trata-se de um novo produto na sua gama aerotérmica que permite a sua instalação sem a necessidade de manipular qualquer gás refrigerante.

Da mesma forma, a Atlantic também inclui o Pack Alféa + Explorer, combinações aerotérmicas perfeitas que permitem extrair a quantidade máxima de aerotermia. Cada combinação é composta por duas unidades de bombas de calor especializadas, uma delas em climatização e a outra em produção de água quente, que funcionam como processos autónomos garantindo alto desempenho a médio e longo prazo. Nos Aeropontos 2018, este Pack pontua conjuntamente os produtos que o compõem.

Para participar, o instalador deve registrar-se em http://www.oconfortodacasa.pt/ e introduzir o número de série do produto adquirido dentro do período da promoção, de 1 de outubro a 30 de novembro de 2018.

Ao registrar uma bomba de calor, uma caldeira ou um ventiloconvetor Atlantic, terá acesso ao Aeropontos 2018, que se traduz nos presentes adequados para receber durante o Natal: iPhone 8 de 64 GB, Tablet Apple iPad 2018 ou TV Samsung LED 55, entre muitos outros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos