Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Atlantic anuncia novo PAREO INTEGRADO, o ventilador invísivel para o máximo conforto
2018-09-18

A Atlantic Portugal anunciou a disponibilidade no mercado nacional do novo equipamento de climatização doméstica: Pareo Integrado. O Pareo Integrado é um ventilador Inverter DC de modulação contínua, tecto-chão, discreto, que se destaca pelo seu baixo nível sonoro. Uma vez instalado, a única parte visível do equipamento é o écran de controlo, localizado na parede.

Integração e design andam de mãos dadas com o novo ventilador Atlantic Pareo integrado. Graças à sua profundidade reduzida de 126 mm, o Pareo Integrado cabe facilmente em qualquer tipo de tecto falso ou parede. Este novo equipamento Atlantic, é a solução ideal para climatizar qualquer casa de forma praticamente invisível, integrando-se perfeitamente ao design de cada espaço. A sua versatilidade permite que seja colocado em qualquer sala, permitindo uma instalação versátil, seja na horizontal, seja na vertical, já que possui conexões hidráulicas no lado esquerdo por padrão ou opcionais no lado direito.

Outra das grandes vantagens deste novo equipamento, é o seu baixo nível de ruído, uma característica que faz do Pareo Integrated a solução ideal de ar condicionado, mesmo em quartos e outros espaços. Tal como todas as soluções da Atlantic, o Pareo Integrado garante um alto nível de conforto térmico, uma vez que permite arrefecer em modo frio, calor e desumidificação, tornando-se a solução perfeita para combinar com um pavimento refrescante.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos