Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nova Campanha Hotpoint: na compra de um combinado Day 1 receba 1 jarra Brita Marella
2018-09-10

A jarra BRITA Marella tem um filtro Maxtra, que transforma a água da torneira em água recém-filtrada, reduzindo o calcário, o cloro e outras substâncias que afetam o sabor e o cheiro da sua composição, o que permite prolongar a vida útil dos eletrodomésticos e também o seu desempenho. Esta jarra tem ainda tecnologia Microflow, que funciona em 4 fases: pré-filtração intensiva que filtra as partículas mais grossas; filtração com pérolas de MicroCarbono (produto natural); filtração com pérolas de regina intercambiadoras de iões que protegem os depósitos do calcário e filtração final que filtra as partículas mais finas.

Os combinados Day1 prolongam a frescura dos alimentos até 14 dias. O Compressor Multipower Inverter, com os seus sensores avançados, consegue restabelecer rapidamente a temperatura após a abertura das portas, evitando choques térmicos e assegurando uma excelente conservação dos alimentos. De destacar ainda o sistema Total No Frost HD, que garante a perfeita circulação de ar, e o Active Oxygen 2.0, que garante ar puro e frescura duradoura, graças às partículas de oxigénio ativo.

Para receber uma jarra BRITA Marella de forma gratuita, basta adquirir um dos modelos de Combinados Day1 da Hotpoint: XH9 T2Z XOJZV, XH8 T3Z XOJZV, XH8 T2O XZH/1, LH8 FF2I X H, XH8 T2I W ou LH8 FF2I W.

A campanha decorre até ao dia 30 de novembro de 2018. Pode consultar o regulamento e participar através do site www.hotpoint.pt/campanhas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos