Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Churrascos mais fáceis e saborosos com o grelhador Easygril TG340 da AEG
2018-09-10

Todas as razões são boas para juntar os amigos e a família num churrasco repleto de comida saborosa e conversa animada. Com o grelhador Easygril TG340 da AEG, grelhar a sua comida e arrumar tudo no final tornou-se muito mais simples e prático. Desfrute da companhia daqueles que mais gosta com grelhados fantásticos e sem preocupações extra!

A AEG traz-lhe uma sugestão que o ajudará a tornar-se o melhor anfitrião dos churrascos desta temporada: o grelhador TG340, da gama EasyGril. Com ele vai poder grelhar a sua comida de uma forma saudável e livre de fumos e odores. Grelhar nunca foi tão fácil e rápido como agora: por ser antiaderente, o grelhador não deixa que a sua comida fique pegada à grelha e a superfície mista (com grelha e placa) permite-lhe preparar várias refeições ao mesmo tempo, dando-lhe tempo de sobra para fazer um brinde com os seus e pôr toda a conversa em dia.

O grelhador apresenta cinco definições de temperatura e garante a sua distribuição eficiente, para que os seus grelhados sejam perfeitos e à sua medida. Para além disso, este grelhador conta com um tabuleiro de recolha de gotas e um termostato, ambos amovíveis para sua conveniência, e pegas termicamente isoladas para evitar queimaduras e facilitar o transporte. O cabo do grelhador tem um comprimento de 1,5 metros e a potência alcançada é de 2200W.

No final da festa, desengane-se se pensa que ainda terá muito trabalho pela frente, pois a AEG trabalha para que possa ter o melhor dos dois mundos: qualidade superior nos eletrodomésticos e tempo de sobra para relaxar e desfrutar. O grelhador TG340 é fácil de montar e desmontar e a superfície de aquecimento é lavável na máquina de lavar loiça, tornando-se muito prático limpar o equipamento para que esteja pronto rapidamente para a próxima utilização.

O grelhador TG340 AEG, da gama EasyGril, apresenta um PVP recomendado de 64,90€.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos