Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Essenciais Flama para aproveitar os melhores momentos do Verão
2018-08-07

Os dias quentes pedem refeições revitalizantes e coloridas para aproveitar em pleno os melhores momentos do Verão. Dos pratos principais às sobremesas, com a Flama tem todos os essenciais de cozinha para preparar, de forma rápida e fácil, as iguarias preferidas desta estação.

Comece os dias com um sumo detox, refresque-se nas horas de maior calor com deliciosos sumos e batidos de frutas da época, aproveite os fins de tarde entre amigos com uma caipirinha. Com 300W de potência, capacidade para 0,8 litros ou função “Pulse” para picar gelo, a liquidificadora de inox 2203FL é o acessório perfeito para que nunca lhe falte uma bebida fresca na mão.

E porque os dias de sol devem ser aproveitados ao máximo, aposte em almoços e jantares leves e fáceis de confecionar. Tire partido do Spiro, espiralizador elétrico, e crie saladas ricas e equilibradas. Com lâminas em aço inoxidável, o Spiro, permite transformar frutas e vegetais em fios de esparguete. Basta escolher os seus ingredientes favoritos dar largas à imaginação.

E se as refeições se querem leves, nada melhor que uma sobremesa fresca para partilhar em família. O Robot de Cozinha digital da Flama, permite confecionar gelados, mousses ou semifrios. O modelo apresenta 800W de potência, 6 velocidades e diferentes acessórios para misturar, amassar e bater. Inclui ainda uma taça de inox com capacidade para 4L e uma tampa anti salpicos.

Inspire-se nas sugestões da Flama e encontre os seus aliados de cozinha. As memórias deste Verão prometem ser marcadas por sabores e aromas inesquecíveis.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos