Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hisense bate novo recorde de qualidade de imagem com o lançamento de uma TV ULED em 5376 Zonas
2018-07-17

A Hisense, patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018 ™, apresentou oficialmente a sua nova televisão de gama alta, a U9D, durante a Global Partner Conference em Moscovo, antecedendo a final do campeonato. O painel dinâmico de retroiluminação foi pela primeira vez atualizado em 5376 Zonas, o que faz desta a televisão mais particionada do mercado e com as imagens mais perfeitas do mundo. Com a tecnologia de alta qualidade ULED em que a imagem se desenvolve de forma independente, a Hisense estabeleceu um novo padrão para a qualidade de imagem na indústria da televisão a nível mundial.

Nos últimos 6 anos, a Hisense levou a cabo sucessivas investigações de controlo dinâmico de retroiluminação e de tecnologia do motor Hi View baseada em LED, tendo melhorado significativamente o brilho e o contraste da imagem, o nível de escala, os detalhes escuros e o tempo de resposta, para elevar a qualidade de imagem de televisão ao mais alto nível. Até agora, a Hisense passou por cinco gerações de atualização de tecnologia que levaram a qualidade ao ponto máximo. A Hisense foi reconhecida por duas vezes com o Gold Award para Global Annual Display Technology.

“A tecnologia de visualização é o coração da tecnologia Hisense”, afirma Ma Xiaohang, Diretor Científico de Hisense. “Com o lançamento da U9D consolidamos uma vez mais a posição de liderança que a Hisense ocupa no campo de qualidade de imagem a nível global e fará com que nos tornemos referência indiscutível em qualidade de imagem”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos