Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Vulcano entrega prémio na cerimónia do projeto Power Quiz
2018-07-16

A Vulcano, marcou presença na cerimónia de encerramento do Power Quiz, um evento que decorreu no Pavilhão do Conhecimento no passado dia 29 de junho. No encontro, foram galardoados diversos alunos e escolas e coube à Vulcano a entrega dos prémios ao Afonso Sousa da Escola Básica Dr. Francisco Sanches de Braga e à Escola Básica Dr. António Chora Barroso de Torres Vedras.

Para Nadi Batalha, coordenadora do Departamento de Marketing da Vulcano, “A Vulcano apoiou este projeto, que promove a transferência de conhecimento junto dos mais novos, bem como a alteração de comportamentos em relação ao consumo energético e estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados. O Power Quiz chegou a 442 escolas de norte a sul do país e conseguiu colocar milhares de alunos a pensar em eficiência energética e nas alterações climáticas. São projetos como este que estão no centro da nossa atenção, enquanto marca portuguesa socialmente responsável, que procura diariamente contribuir para a redução dos consumos energéticos e promover a consciencialização para as temáticas ambientais”.

A Vulcano associou-se à iniciativa Power Quiz, um projeto que ao longo de quatro meses desafiou as crianças e jovens do 5º ao 12º ano, a pensar sobre os temas de energia, construção, mobilidade, eficiência energética e alterações climáticas de forma pedagógica e descontraída através de um jogo que avaliava o seu conhecimento acerca destes temas. Outro dos objetivos do jogo, é fazer com que também que levem estas temáticas para casa e para a sala de aula, onde podem debater e melhorar o seu conhecimento e as suas boas práticas.

O Power Quiz vai continuar disponível, pode ser descarregado nas lojas para sistemas Android e iOS ou ser jogado online em www.powerquiz.pt, para sensibilizar os jovens para estas temáticas.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos