Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Alcatel oferece o Android Oreo em Smartphones ainda mais acessíveis
2018-07-16

A TCL Communication está a agitar o segmento de Smartphones de entrada de gama com o Alcatel 1, o mais recente membro da Série 1 lançada no início deste ano. Seguindo os passos do Alcatel 1X, o novo e impressionante Alcatel 1 é o primeiro dispositivo de uma grande marca global a ter um ecrã FullView 18:9 abaixo de 100 euros, tornando mais acessível do que nunca desfrutar de um Smartphone com design premium, ecrã FullView 18:9 e desempenho superior. As funcionalidades de câmara Social Ready facilitam a captura e a partilha de momentos especiais de forma instantânea. O Alcatel 1 também vem acompanhado com o Android Oreo, tornando-se um dispositivo ideal para quem quer um Smartphone sólido a um preço muito mais baixo, sem sacrificar características ou funcionalidades.

“Com um número crescente de pessoas a utilizar os seus telefones para consumir conteúdos, a Alcatel pretende dar prioridade a características que atendam melhor às suas necessidades. Os nossos clientes esperam um design premium, ecrãs robustos e a capacidade de partilhar conteúdos com rapidez e facilidade”, refere Christian Gatti, Presidente Global da Divisão de Negócios da Alcatel e vice-presidente executivo da TCL Communication. "O Alcatel 1 rompe com o paradigma e coloca um Smartphone repleto de recursos premium ao alcance de todos".

Disponível por apenas 89 euros, o Alcatel 1 alia um imersivo ecrã FullView 18:9 e um design premium a divertidas ferramentas de edição de imagem, tudo isto num dispositivo de preço super acessível. Integrando a recém-apresentada Série 1 da Alcatel, este novo Smartphone é uma opção altamente acessível que permite que os utilizadores aproveitem facilmente as mais solicitadas e recentes aplicações e recursos.

Visualização Imersiva num Ecrã FullView 18:9

Graças ao Alcatel FullView, a mais recente inovação de ecrã usando a premiada tecnologia e recursos de produção da TCL, o formato 18:9 efetivamente oferece um fino ecrã de 5'' num formato equivalente a 4.4'', proporcionando uma surpreendente experiência de visualização, assim como um maior conforto no seu manuseio e utilização diária.

Design diferenciado

O Alcatel 1 tem um acabamento escovado metálico, tornando-o mais premium do que o seu preço sugere. Possui materiais de qualidade e curvas suaves, estando disponível nas versões Metallic Black e Metallic Gold com um toque premium que o torna tão agradável ao tacto quanto aos olhos. O seu monobloco de alta qualidade garante um design elegante que o evidencia em qualquer contexto.

Características da câmara Social Ready

Desenhado para utilizadores que gostam de partilhar os momentos das suas vidas através de fotos com amigos e familiares, o Alcatel 1 vem com uma câmara traseira de 5MP com flash e uma câmara frontal de 2MP.

O Alcatel 1 também oferece um intuitivo conjunto de edição de imagens chamado Social Mode, que permite aos utilizadores tirarem, editarem e partilharem fotos de uma forma rápida e divertida com ferramentas como o Photo Booth, o Social Square, o Instant Collage e o One-Handed Mode. Com o Photo Booth, os utilizadores podem tirar fotos ao estilo das tradicionais cabines fotográficas com os seus amigos em qualquer lugar, sendo estas instantaneamente partilháveis. O Social Square mantém o visor da câmara aberto enquanto exibe as fotos que se tirou abaixo, para que estas permaneçam visíveis enquanto se tiram outras fotos ao mesmo tempo. O One-Handed Mode liberta uma mão para os utilizadores, permitindo que tirem snapshots rápidas com um interface personalizável para seu conforto.

Android ™ Oreo ™ contribui para uma experiência fluída e eficiente

Debaixo do seu elegante exterior, o Alcatel 1 está equipado com o Android ™ Oreo ™ (edição Go), que é otimizado para ajudar os smartphones ultra acessíveis a correr o Android com maior rapidez, eficiência e segurança do que nunca. O Android Oreo (edição Go) é a plataforma ideal para clientes que desejam desfrutar de uma poderosa experiência Android a um preço acessível.

O Alcatel 1 com Android Oreo (edição Go) apresenta um conjunto de características populares do Google que são executados com rapidez e fluidez, incluindo o Google Go, o Google Maps Go, o Gmail Go e outros mais. Como parte da plataforma, os utilizadores terão acesso ao YouTube Go, que permite fazer download de vídeos e visualizá-los offline quando os dados móveis não estão disponíveis. A Google Play Store também sugere aplicações de terceiros feitos sob medida para dispositivos Go Edition, incluindo o Facebook Lite, o Skype Lite e muito mais.

O Android Oreo (edição Go) foi projetado para oferecer duas vezes mais espaço de armazenamento disponível, libertando espaço para que o utilizador possa usufruir muito mais da capacidade de armazenamento interno do Alcatel 1, em complemento à slot microSD com capacidade até 32GB adicionais de memória expansível.

O Alcatel 1 já está disponível em Portugal por apenas 89 Euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos