Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hotpoint lança microondas COOK 30
2018-07-16

A Hotpoint lançou uma nova linha de microondas COOK 30, direcionada aos cozinheiros apaixonados, um eletrodoméstico brilhante que aperfeiçoa o essencial e apoia a culinária criativa.

Disponível em várias variantes, incluindo uma potente grelha, o modelo 900W oferece uma grande capacidade de 30L, display LED branco, recursos eficazes de AutoCook e AutoClean.

Oferece toda a capacidade que os cozinheiros precisam quando são criativos na cozinha.

O novo microondas COOK 30 foi elaborado para fazer a preparação de alimentos e para servir com alegria, tornando-se num aparelho obrigatório, mesmo para cozinheiros apaixonados que têm sido relutantes em usar um micro-ondas na cozinha criativa. Juntamente com recursos Keep warm, AutoClean & AutoCook que oferecem conveniência e flexibilidade, o microondas COOK 30 inclui funções inteligentes dedicadas a auxiliar a culinária criativa. Incluem a produção de iogurte, cozedura a vapor, de massa e até mesmo a fusão perfeita de chocolate ou queijo para fondues. A espaçosa capacidade de 30L também oferece espaço mais que suficiente para trabalhar com pratos maiores.

“O COOK 30 foi criado em torno das necessidades dos cozinheiros apaixonados que geralmente se concentram em cozinhar com o fogão ou forno. Como resultado, foi concebido para complementar as suas ambições e fornecer uma ferramenta ainda mais poderosa para melhorar a sua experiência culinária”, explicou João Cepeda, IBU Manager na Whirlpool Portugal.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos