Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Suporte para tablets Hama anima as viagens de carro- Especial Sugestões de Verão
2018-07-16

A Hama apresenta um novo suporte para tablets, ideal para longas viagens de carro. Flexível e resistente, este suporte traz a funcionalidade de um tablet ao alcance de um braço dos passageiros.

A maior parte dos carros ainda não incluem ecrãs traseiros, e mesmo quando o fazem os dispositivos ficam muito aquém dos tablets comuns. Felizmente, a Hama tem a solução: um suporte para colocar tablets entre os assentos da frente. Agora todos os passageiros, tanto crianças como adultos, podem ver filmes, jogar jogos e fazer tudo o que um tablet oferece durante viagens longas no conforto dos assentos traseiros.

O suporte pode ser rodado 360 graus graças à sua articulação esférica, permitindo colocar o tablet na vertical ou na horizontal. A inclinação também é ajustável, para que possa escolher o ângulo de visualização mais confortável possível. Finalmente, o suporte permite ajustar o aperto, adaptando-se firmemente a tablets de todos os tamanhos.

Este suporte não é só ajustável depois de montado: o comprimento da sua barra também é regulável, para que possa ser instalado em qualquer carro, independentemente do espaço entre assentos. Esta flexibilidade não implica sacrifícios noutras áreas: o suporte apresenta excelente qualidade de construção e uma estética moderna, em grande parte graças à solidez oferecida pelo alumínio usado.

O “Hama Headrest Bracket for Tablets” é compatível com qualquer automóvel que tenha encostos de cabeça nos assentos da frente e com tablets com dimensão de ecrã entre 7’’ e 10,5’’ de diagonal.

Este suporte (referência 00182544) já está disponível em Portugal, com um preço sugerido de 39,99 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos