Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Pioneer revela a nova geração de conectividade para smartphone
2018-07-16

A Pioneer Europa apresentou a mais recente implementação da famosa gama dos recetores AVIC: AVIC-Z910DAB, AVIC-Z810DAB, AVIC-Z710DAB, AVIC-Z610BT e AVH- Z9100DAB com função Wi-Fi®, concebida especialmente para ligações sem fios.

Estes são os primeiros recetores a oferecer compatibilidade com a Apple CarPlay™, via ligação sem fios ou com cabo USB. Para além da ligação com iPhone®, três dos cinco modelos (AVIC-Z910DAB, AVIC- Z810DAB e AVH-Z9100DAB) também são compatíveis com a função Android Auto™. Os cinco modelos da gama AVIC incluem também a função Wi-Fi Certified Miracast™ Wireless Mirroring, função de integração inteligente do tipo "car-to-home”, tecnologia Bluetooth® avançada, Pioneer AppRadio® Mode + e reprodução dos ficheiros FLAC.

"Temos o prazer de aumentar a nossa linha de AVIC com os modelos que oferecem funções mais avançadas para integração de smartphones"comentou Girish Janday, Diretor de Produto e Marketing da Pioneer Europa. "Com as nossas opções de conectividade sem fios, já não tem que se preocupar em tirar o smartphone da mala ou do bolso antes de entrar no automóvel. O processo de ligação nunca foi tão fácil."

Os mais recentes recetores da Pioneer oferecem um imprescindível nível de funções para ligação, conveniência e entretimento, incluindo:

- Apple CarPlay requer uma versão igual ou superior a iPhone 5 com versão de iOS mais recente.

- Android Auto requer a aplicação Android Auto disponível no Google Play e um smartphone Android compatível com o sistema igual ou superior a Android 5.0 (“Lollipop”) para Android Auto. Android Auto poderá não estar disponível em todos os dispositivos. Poderão ser necessárias aplicações adicionais para controlos e informações do estado dos sistemas. Aplicam-se as taxas por mensagem de texto. Visite support.google.com/androidauto para mais informações.

- Wi-Fi Certified Miracast requer um dispositivo compatível. Mais informações encontram-se disponíveis em: www.wi-fi.org/discover-wi-fi/miracast.

DESEMPENHO DE ÁUDIO PERSONALIZADO:

• Layout PCB otimizado para integridade superior do sinal de áudio, condensadores de nível audiófilo e outros componentes com calibração específica para reprodução de áudio ao mais elevado nível de qualidade.

• Funções Auto EQ e Auto Time Alignment proporcionam a possibilidade de ajuste de áudio ao condutor (para utilizar as funções Auto EQ ou Auto Time Alignment, é necessário utilizar o microfone CD-MC20. O microfone CD_MC20 é vendido em separado do recetor).

• Equalizador gráfico de 13 bandas com o painel de configuração tátil e filtro crossover high/low incorporado com a função de ajuste de pontos e declives de crossover.

• Capacidade de reprodução de vídeos com resolução Full HD armazenados em dispositivos USB e de ficheiros NTFS armazenados em discos HDD compatíveis.

• Os recetores oferecem a reprodução de ficheiros codificados em formato de alta resolução FLAC com a taxa máxima de 192kHz/24 bit e proporcionam a reprodução em qualidade de CD (resolução 44kHz/16bit).

• Potência MOSFET 50W x 4.

Os novos recetores Pioneer AVIC / AVH-Z9100DAB já estão disponíveis nos pontos de venda de áudio autorizados pela Pioneer.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos