Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Visa eleita 'Marca de Confiança' pelos portugueses
2018-07-16

A marca global de pagamentos, Visa (NYSE: V), foi considerada a “Marca de Confiança” dos portugueses na categoria de “Cartões de Crédito”, gerando o maior grau de confiança deste setor, segundo o estudo realizado pelo Reader's Digest pelo 18º ano consecutivo.

Os inquiridos elegeram a Visa na categoria de “Cartões de Crédito” com uma percentagem de 49% dos votos, permanecendo a uma grande distância dos concorrentes que ficaram em segundo e terceiro lugares. De realçar que 67% dos votantes afirmou ser cliente Visa tendo a marca sido avaliada no âmbito de fatores como “Qualidade”, “Relação Custo/ Benefício” e “Perceção das Necessidades do Cliente”. Este nível de confiança atribuído à Visa demonstra o trabalho da marca no seguimento da constante evolução dos tempos, tendo como objetivos a manutenção da liderança mundial nos pagamentos digitais e a conexão do mundo através de uma rede de pagamentos cada vez mais inovadora, fiável e segura.

De acordo com Paula Antunes da Costa, Country Manager da Visa em Portugal, “esta distinção demonstra a confiança dos portugueses na Visa e no nosso compromisso de qualidade, inovação e segurança na oferta de produtos ou serviços de débito e crédito. É certo que os consumidores estão hoje mais confiantes para efetuarem os seus pagamentos com cartão e procuram cada vez mais este tipo de conveniência em detrimento do dinheiro físico.”

Desenvolvido entre 18 de setembro e 30 de novembro de 2017, o estudo consistiu num questionário de resposta aberta, via postal ou online, onde os 12.000 inquiridos referiram de forma espontânea a marca em que mais confiam, em 60 categorias de produtos ou serviços.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos