Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

O smartphone não tem carregamento sem fios? A Hama resolve!
2018-07-05

A Hama apresenta uma inovadora solução de carregamento para telemóveis: um sistema de carregamento sem fios universal. Agora passa a ser possível carregar o seu telemóvel com a tecnologia Qi mesmo se ele não suportar essa funcionalidade.

O carregamento sem fios é cada vez mais popular. Extremamente conveniente, elimina completamente a necessidade de ligar cabos ao telemóvel para o carregar – basta colocá-lo em cima do carregador sem fios e já está. Infelizmente, nem todos os telemóveis suportam esta funcionalidade. É aqui que entra a solução da Hama: um recetor sem fios que permite que qualquer telemóvel seja carregado por indução.

Fixar o recetor ao telemóvel é muito simples: basta usar o adesivo incluído e colá-lo diretamente na traseira do telemóvel – pode colocar uma capa por cima, como faria normalmente – desde que o material seja vidro ou matéria plástica.

No caso de smartphones com a traseira metálica, o recetor da Hama tem de ser colocado por cima da capa, uma vez que as placas de indução sobreaquecem em contacto direto com o metal.

Uma vez instalado, é só ligá-lo à porta USB do telemóvel e o carregamento sem fios pode começar. Para melhor compatibilidade, o recetor está disponível em duas versões: com ligação Micro-USB (referência 00178242) e USB Tipo-C (referência 00178243).

Graças ao seu design compacto e ultrafino, o recetor é discreto e mal se nota no telemóvel. Para além disso, garante um carregamento otimizado para o dispositivo a que está ligado, maximizando a velocidade de carregamento enquanto prolonga a vida da bateria.

O recetor de carregamento sem fios da Hama já está disponível em Portugal, com um preço sugerido de 14,99 euros para a versão Micro-USB e 16,99 euros para a versão USB Tipo-C.

Além destas placas universais, a Hama dispõe de uma gama completa de dispositivos para carregamento sem fios com a tecnologia Qi.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos