Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

SALDOS El Corte Inglés começam hoje
2018-06-29

A partir de hoje, dia 29 de Junho, os mais de duzentos departamentos que compõem o El Corte Inglés de Lisboa e Gaia Porto, vão estar em Saldos.

Esta campanha representa uma oportunidade única para os clientes poderem adquirir, a preços rebaixados, produtos de mais de 20 000 marcas diferentes.

Os descontos atingem, logo nos primeiros dias, os 50%. Os departamentos onde o número de referências com maior percentagem de descontos são a Moda (Senhora, Homem, Jovem e Criança, Bebés, Acessórios de Moda e Moda Banho, Sapataria), Casa e Decoração (Mobiliário, Têxtil e Ménage) e Cultura e Lazer, onde se encontra a maior oferta de marcas de desporto.

Além destas áreas o El Corte Inglés seleccionou produtos em todos os departamentos onde se encontram milhares de referências em saldos.

A par com a enorme oferta promocional, o El Corte Inglés apresenta as suas vantagens diferenciadoras de sempre: a maior variedade de artigos e marcas e, sobretudo o mais alto nível de especialização e qualidade em todas as áreas de venda.

A campanha será amplamente comunicada em televisão, rádio, imprensa, meios digitais, redes sociais e meios exteriores como os táxis, mupis, e spot nos ecrãs dos aviões da TAP. A música escolhida para a campanha é Breath de Jax Jones com Ina Wroldsen e, a estrela dos anúncios é o tradicional e inconfundível saco dos saldos El Corte Inglés.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos