Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei P20 e Huawei P20 Pro Recebem Certificação Android Enterprise Recommended Program (AERP)
2018-06-26

A Huawei anunciou recentemente que o Huawei P20 e Huawei P20 Pro receberam a certificação Android Enterprise Recommended Program (AERP). Esta reconhecida certificação significa que estes equipamentos são agora uma das principais opções de smartphones para utilização em contexto empresarial. Os recentes modelos da marca juntam-se ao Huawei PSmart e ao tablet Huawei M5, certificados anteriormente.

A entrada dos Huawei P20 e Huawei P20 Pro para um grupo de dispositivos Huawei AERP é a mais recente novidade do grupo onde constam também o Huawei PSmart e o Huawei M5 - o primeiro tablet validado como Android Enterprise Recommended Program.

A certificação Android Enterprise Recommended Program oferece aos clientes a confiança necessária para selecionarem e gerirem melhor apps e dados dos seus dispositivos Android, para que respondam aos requisitos corporativos mais exigentes, nomeadamente ao nível da segurança de informação e dados sensíveis. Este programa permite que as empresas optem pelos equipamentos mais adequados para a sua empresa, contando com múltiplas layers de segurança Android, apoiadas pela Google Intelligence.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos