Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Vulcano apoia João Correia no Campeonato da Europa de Atletismo Adaptado
2018-06-11

A marca Portuguesa Vulcano, líder em Soluções de Água Quente e Solar Térmico patrocina João Correia, o primeiro Português a ganhar uma medalha internacional para atletismo em cadeira de rodas.

João Correia garantiu na Suíça, com o registo de 29.30 segundos nos 100 metros, o seu primeiro objetivo de 2018, garantir a sua participação no Campeonato da Europa de Atletismo Adaptado que se realiza de 20 a 26 de agosto em Berlim.

Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing da Vulcano, destaca “O João Correia é um jovem com enorme valor que tem procurado dinamizar a sua modalidade junto dos mais jovens, a nível nacional e internacional, e que nunca desistiu focando-se nos seus objetivos. Este é um motivo de muito orgulho e que nos motiva a continuar a contribuir para que o João Correia continue a alcançar as merecidas vitórias”.

João Correia nasceu em 1983 e, aos dois anos, sofreu um acidente que o deixou numa cadeira de rodas. Em 1991, começou a praticar desporto, tornando-se no primeiro atleta português a ganhar uma medalha internacional, na modalidade de atletismo em cadeira de rodas. Já conta com 17 anos de carreira e mais de 50 participações em provas nacionais e internacionais.

Capa da Revista



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos